Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Deputados do PSDB e do DEM votam contra o trabalhador e aprovam terceirização


Além de votarem a favor da terceirização, deputados do PSDB e do DEM de MG não se posicionaram contra a Reforma da Previdência

Núcleo de Comunicação Bloco Minas Melhor

 Foto: Divulgação


O Projeto de Lei (PL) 4.302/1998, de autoria do governo federal, que permite terceirização irrestrita em empresas privadas e no serviço público foi aprovada na quarta-feira (22/03) em Brasília.

O PL, que recebeu 231 votos a favor, teve apoio dos sete deputados federais mineiros eleitos pelo PSDB e 1 do DEM. O outro deputado eleito pelo Democratas, Misael Varella, se absteve da votação.

De acordo com o deputado Rogério Correia (PT), 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a posição dos deputados federais que hoje defendem o atual governo não causa surpresa. “Até agora eles não se manifestaram sequer contra a Reforma da Previdência então, se não estão preocupados com a aposentadoria das trabalhadoras e trabalhadores, não me chama a atenção o fato de votarem contra a CLT e permitirem a terceirização a torto e direito”, disse o deputado.

Rogério Correia lembrou ainda da ausência dos parlamentares tucanos e do DEM na reunião realizada na segunda-feira (20/03) em que o presidente da ALMG, deputado Adalclever Lopes (PMDB), recebeu onze deputados federais eleitos por Minas Gerais, que se posicionaram contra a reforma. “Eles estão prejudicando o povo brasileiro. O PSDB, que participou desse golpe, tem sido a grande decepção, talvez orientado pelo senador Aécio Neves, encalacrado na Lava Jato e que está prestes a ser comido. Só espero que ele não prejudique o povo brasileiro e que seja comido sozinho”, finalizou.

Lista dos deputados federais de Minas Gerais que votaram contra o trabalhador e a favor da terceirização.

Tenente Lúcio (PSB)

Caio Nárcio (PSDB)

Domingos Sávio (PSDB)

Eduardo Barbosa (PSDB)

Marcus Pestana (PSDB)

Paulo Abi-Ackel (PSDB)

Rodrigo de Castro (PSDB)

Carlos Melles (DEM)

Misael Varella (DEM) - Absteve


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes