Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Indicados nomes que vão compor comissão que vai analisar indicação de novo presidente da Feam


Tadeu Leite (esquerda) e Durval Ângelo serão titulares na comissão

Comunicação Liderança do Governo

FOTO: 

Quatro deputados do Bloco Minas Melhor foram indicados para compor a comissão especial que vai analisar a indicação de Rodrigo de Melo Teixeira para presidência da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam). O nome de Melo foi apontado pelo governador Fernando Pimentel.

Para integrar o colegiado, o bloco Minas Melhor, de apoio ao chefe do Executivo, indicou como membros titulares o líder do governo na Casa, deputado Durval Ângelo (PT), e o líder da Maioria, Tadeu Martins Leite (PMDB), enquanto os suplentes serão o líder do bloco, deputado André Quintão (PT), e o deputado João Magalhães (PMDB).

Pelo bloco Compromisso Com Minas Gerais (independente) foram indicados como titulares os deputados Cássio Soares (PSD) e Inácio Franco (PV) e como suplentes os deputados Duarte Bechir e Glaycon Franco, ambos do PV. Já o representante titular do bloco Verdade e Coerência, de oposição ao Executivo, será o deputado Dilzon Melo (PTB), enquanto Gil Pereira (PP) atuará como suplente.

A comissão foi oficializada na reunião ordinária de quarta-feira (22/02). O presidente da comissão será designado após a realização da primeira reunião, que deve acontecer em março.

Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes