Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Mesa Diretora vai implementar maior participação popular na Assembleia

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Rogério Correia (PT), em entrevista ao programa Opinião Minas, da Rede Minas, destacou a participação da opinião popular no Parlamento como prioridade da nova Mesa Diretora da Casa. "A gente quer que as pessoas entendam o que é a Assembleia Legislativa,qual o papel dos deputados, e que a ALMG funcione a partir das reivindicações sociais. Vamos ampliar inclusive o espaço! Já estamos em fase de execução de um novo espaço para receber as pessoas", revelou o deputado.


Rogério Correia adiantou também as novidades na área da educação em Minas, informando que governador Fernando Pimentel está prestes a encaminhar à Assembleia o projeto de reajuste do piso salarial para a classe anunciado em janeiro pelo governo federal. Ele parabenizou o governo de Minas por ser o único a cumprir o piso vigente.

O discurso de ódio presente na sociedade brasileira também foi pauta do programa. O deputado, que chamou a situação de "lamentável", ressaltou que em Minas aconteceram apenas casos isolados.

"É um movimento meio facistoide, que vem ganhando repercussão no mundo inteiro. O sentimento que essas pessoas tem, é anti-democrático, só eles tem razão, os outros não tem. É daí que surge o ódio: só o pensamento deles pode ser o vigente. Foi assim na Alemanha de Hittler, onde vários setores da sociedade foram perseguidos", alertou Rogério Correia. 


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes