Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Novos deputados assumem mandato em dia de posse da Mesa Diretora


Nova Mesa Diretora sendo empossada

Núcleo de Comunicação Minas Melhor

Foto: Daniel Protzner/ALMG

Na primeira reunião de 2017, que marcou o início dos trabalhos legislativos na Assembleia de Minas Gerais, dois novos deputados assumiram seus mandatos. Coronel Piccinini (PSB), entrou na vaga do ex-deputado Wander Borges (PSB), que foi eleito e tomou posse como prefeito de Sabará. “Vamos procurar melhorar a qualidade de vida dos cidadãos mineiros, pois entendo que Segurança Pública envolve outras importantes áreas como Educação e Saúde, destacou Piccinini.

Com a volta do deputado Sávio Souza Cruz (PMDB) para a Secretaria de Estado da Saúde, Tony Carlos (PMDB), reassumiu o mandato na Assembleia Legislativa.

A posse dos novos deputados coincidiu com as posse dos novos componentes da mesa. Além do presidente Adalclever Lopes assumiram seus cargos o deputado Lafayette de Andrada (PSD), como 1º Vice-presidente, Dalmo Ribeiro Silva (PSDB), 2°-vice-presidente; e Inácio Franco (PV), 3°-vice-presidente. E também os deputados Rogério Correia (PT), eleito para o cargo de 1°-secretário; Alencar da Silveira Jr. (PDT), reeleito 2°-secretário; e Arlen Santiago (PTB), eleito 3°-secretário.


O deputado Hely Tarqüínio (PV), que abriu as duas reuniões por ser o deputado mais idoso da ALMG, foi designado novo ouvidor-geral da Assembleia de Minas. No biênio anterior, ele havia ocupado o cargo de 1º-vice-presidente.


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes