Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Assembleia regulariza Cidade Administrativa com transferênciada do imóvel da Codemig para o Governo


A Cidade Adminstrativa foi construída irregularmente pelo governo tucano e abriga todas as secretarias de Estado

Após a apreciação dos vetos do governador que travavam a pauta de votação, a Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (30/11) uma série de projetos. Entre eles, estão alguns de relevância para o governo do Estado. É o caso do Projeto de Lei nº 3.482/2016, do governador Fernando Pimentel, aprovado em primeiro turno. Ele autoriza o Poder Executivo a receber os imóveis do complexo da Cidade Administrativa de Minas Gerais que foram construídos pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais - Codemig.

O projeto, que tramita em regime de urgência, segue para apreciação da Comissão de Administração Pública, para análise em segundo turno. O líder do Governo, Durval Ângelo (PT), comemorou a aprovação do projeto. “A Cidade Administrativa foi construída irregularmente pelo governo tucano e agora pode ser regularizada. Estamos resolvendo um problema do Estado e ao mesmo tempo, um problema da Codemig, que não ficará com um ativo imobilizado, com impacto negativo em suas balancete.”


Suplementação para o Tribunal de Justiça – Foi também aprovado, em turno único, o Projeto de Lei nº 3.861/2016, do governador do Estado, que autoriza a abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal do Estado em favor do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e autoriza o remanejamento de dotações orçamentárias do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais para o Fundo Financeiro de Previdência.


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes