Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Paulo Guedes é ameaçado e denuncia agressor na Assembleia Legislativa

Núcleo de comunicação Minas Melhor

Foto: Ricardo Barbosa/ALMG

Um dia depois de ser agredido a pauladas na porta do Edifício Tiradentes da Assembleia Legislativa, o deputado Paulo Guedes (PT) voltou a sofrer ameaças, desta vez, por um homem e uma mulher que estavam na galeria do Plenário e que foram conduzidos para a Gerência de Polícia Legislativa.

De acordo com relatos do parlamentar, o aposentado, que se identificou como Reinaldo Quintela, apontou-lhe o dedo em tons de ameaça. “Esse rapaz me agrediu verbalmente dizendo claramente ‘ontem você apanhou pouco, nós vamos te pegar de novo’. Ele fez uma ameaça verbal e me senti no direito de representar contra ele. Como já fui agredido uma vez, não vou correr o risco de ser agredido novamente”, relatou o deputado.

Reinaldo Quintela, que marca presença contínua nas galerias do Plenário, faz parte de um grupo que defende o militarismo no país. “Ele faz parte dos Patriotas, que ontem (quarta-feira) invadiram o Congresso Nacional e que defendem a volta do Regime Militar. Em Minas, eles tentam o tempo inteiro interromper os trabalhos do Parlamento”, reclamou. O agressor e a mulher não identificada que o acompanhava foram conduzidos pela Polícia Legislativa para prestar depoimento pelos atos de conduda imoral praticados na Assembleia Legislativa.



Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes