Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Bloco Minas Melhor indica novo integrante para a Comissão de Constituição e Justiça


Mesmo com as trocas, Leonídio Bouças (PMDB), continua na presidência da CCJ

Núcleo de Comunicação Minas Melhor/ Assessoria ALMG


A base do governo na Assembleia de Minas indicou, na quarta-feira (26/10), o deputado Durval Ângelo (PT) como membro efetivo da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O parlamentar passa a ocupar a vaga deixada pelo deputado Isauro Calais, eleito pelo PMN, partido que compunha o bloco Compromisso com Minas, mas que estava no PMDB desde o início do ano.

A substituição dos integrantes foi anunciada pelo vice-líder do Bloco Compromisso com Minas, deputado Glaycon Franco (PV), já que a vaga ocupada por Calais pertencia ao chamado bloco independente.

Outra importante alteração na CCJ foi a troca entre os deputados do PT, Rogério Correia – que passa a ser membro efetivo da Comissão no lugar de Cristiano Silveira. Este assumiu a vaga de Rogério na Comissão de Agropecuária e Agroindústria.

Além disso, a CCJ substituiu outro membro efetivo com a saída de Antônio Jorge (PPS) e a entrada de Agostinho Patrus Filho (PV).

A nova composição da CCJ foi anunciada durante a Reunião Ordinária do Plenário.


Emendas orçamentárias – Durante a reunião, o Plenário também determinou o cumprimento do acordo de líderes, para que seja prorrogado até 28 de novembro o prazo para recebimento de emendas ao Projeto de Lei (PL) 3.819/16, que trata da revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG 2016-2019) para o exercício 2017; e ao PL 3.820/16, que estima as receitas e fixa as despesas do Orçamento do Estado para 2017. Ambos são projetos de autoria do governador do Estado.


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes