Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Tadeu Leite aponta enxugamento da máquina como principal ponto da reforma


Ex-secretário reassume mandato e é eleito vice-presidente da CCJ

Núcelo de Comunicação Minas Melhor


Eleito na quinta-feira (11/05) vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado Tadeu Martins Leite (PMDB), elegeu a extinção de 67 mil cargos da máquina pública como essencial para a recuperação do estado. A proposta foi apresentada em um dos 14 Projetos de Lei de autoria do governador Fernando Pimentel, que tratam de uma ampla reforma administrativa no estado e que já tramitam pela Casa.

Para o deputado, que retorna ao Parlamento depois de um ano e meio à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana (SEDRU), a experiência adquirida no poder Executivo poderá contribuir na aprovação dos projetos. “Sei da importância de reorganizar algumas coisas no estado como o enxugamento de alguns órgãos e autarquias para desburocratizar a administração pública e dar maior agilidade no atendimento à população mineira”, disse.

Como vice-presidente da CCJ, a mais importante da Assembleia, Tadeu disse que vai aguardar a nomeação da relatoria dos projetos da reforma administrativa. “Sei da importância dessa comissão e se for essa minha missão vou assumir com muita responsabilidade”, pontuou.


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes