Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Pimentel recebe líderes de policiais militares reabrindo diálogo que não acontecia nos governos tucanos


Depois de 12 anos de gestão tucana, em que as portas estiveram fechadas para essas categorias, Pimentel recebe todas os líderes dos policiais e bombeiros militares

O governador Fernando Pimentel recebeu nesta segunda-feira (9/5), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, representantes de seis associações de classe ligadas a Policiais Militares e Corpo de Bombeiros do Estado. Pimentel abriu um diálogo que não havia nos 12 anos de administração tucana em Minas, quando os líderes dos policiais militares e dos bombeiros jamais foram recebidos pelos governadores Aécio Neves e Antonio Anastasia.

Segundo o chefe do Gabinete Militar do Governador, coronel Helbert Figueiró de Lourdes, a reunião serviu como uma oportunidade da categoria debater com Pimentel temas de interesse. “Foi positivo, o governador pôde discutir os pleitos com as classes dos militares. O governador pôde se manifestar a respeito dessas questões. Foi um canal de diálogo com o governo”,afirmou.

O líder do Governo, deputado Durval Ângelo (PT), o vice-líder do governo Cabo Júlio (PMDB) e  secretários de Estado de Governo, Odair Cunha, e de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães participaram do encontro. Estiveram presentes os líderes da Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais (Ascobom), do Centro Social dos Cabos e Soldados, do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM), da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares (Aspra), da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG) e da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (AOPMBM).


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes