Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

“Em Minas Gerais o PMDB continua na base do governador Pimentel”, afirma deputado


Líder da maioria, Miranda disse que não existe discussão sobre impeachment

Núcleo de Comunicação Minas Melhor

O líder da maioria na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Vanderlei Miranda (PMDB), afirmou que o partido continua na base de sustentação do governo no estado. “A questão de Minas nós precisamos separá-la [das questões nacionais]. Em Minas Gerias o PMDB continua na base do governador Fernando Pimentel e nós não temos, neste primeiro momento, nenhuma intenção de rompimento", afirmou.

Segundo o deputado, 80% do PMDB deve votar pelo desembarque do governo Dilma, mas não há em Minas, orientação para o rompimento.

A avaliação do parlamentar se dá no momento em que o PMDB se consolida como a maior bancada no parlamento mineiro. Com a chegada de três novos deputados, Douglas Melo e Tiago Cota (que devem ser respectivamente candidatos a prefeito de Sete Lagoas e Mariana), e Isauro Calais, o partido soma 13 deputados em atividade, além de outros dois que estão licenciados no exercício de secretários de Estado.

Para o líder da maioria, a ampliação do partido reforça ainda mais o relacionamento da base aliada, que passa a ter 55 deputados, com a possibilidade de chegar a 57. “Não me lembro de uma base aliada tão ampliada e com tanta musculatura como essa”.

Quanto ao impeachment da presidente Dilma, Vanderlei Miranda ressaltou que trata-se de um processo embrionário. “A questão do impeachment não está ainda sendo colocada em discussão. Quando entrar, o PMDB vai se posicionar, mas para nós, em Minas Gerais, essa discussão não existe no momento”, reforçou.


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes