Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Oposição é desmascarada na tentativa de levar os méritos em aprovação de projeto da PM


Projeto do governo vai beneficiar cerca de 2 mil servidores

Núcleo de Comunicação Minas Melhor

Foto: Divulgação

Depois de atrasar por uma semana a votação do Projeto de Lei (PL) 3.173/16, que fixa os efetivos da Polícia Militar e dos Bombeiros de Minas Gerais, prejudicando a própria categoria, o deputado Sargento Rodrigues (PDT), após a aprovação do PL em primeiro turno, fez um discurso questionando a base do governo, dizendo que “sem os 8 votos dos parlamentares da oposição o projeto não teria sido aprovado".

A tentativa de levar os méritos sobre a aprovação do projeto causou revolta no líder do bloco independente, deputado Agostinho Patrus (PV), que corrigiu duramente o pedetista. “Ele pensa que é dono da Assembleia. Atrasou a votação por uma semana e agora quer se valer de responsável pela aprovação do projeto que deveria ter sido votado na semana passada”, lamentou.

De acordo com o regimento interno, com um quórum de 39 deputados (34 em plenário mais 5 em comissões), o projeto poderia ser votado mesmo sem o opio da oposição. A base do governo conta com 32 deputados e o projeto foi aprovado com 46 votos favoráveis.


O deputado da oposição tentou se defender, mas foi novamente corrigido, desta vez pelo líder do Bloco Minas Melhor, deputado Rogério Correia (PT). “O deputado Agostinho Patrus está correto, pois mesmo sem os oito votos dos opositores que atrasaram essa votação, o projeto seria votado e aprovado”, disse.


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes