Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Tony Carlos retorna à Assembleia e mantém força do bloco da base de Pimentel

Décio Junior - Núcleo de Comunicação Bloco Minas Melhor

Foto: Willian Dias / ALMG

O deputado Tony Carlos (MDB) retornou de forma definitiva à Assembleia Legislativa de Minas Gerais na quinta-feira (02/08), após a renúncia do ex-líder de governo, deputado Durval Ângelo (PT), que assumiu uma vaga como Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG).

Tony Carlos já havia exercido o seu mandato parlamentar no início da atual legislatura. Mas como suplente, deixou o cargo no ano passado com a volta de Sávio Souza Cruz (MDB), que estava à frente da Secretaria de Estado de Saúde e que retornou ao parlamento.

Há cinco meses para o fim da legislatura e em meio a um processo eleitoral, Tony Carlos espera resgatar projetos antigos de sua autoria que estão em tramitação na Casa, tanto de interesse do Triângulo Mineiro, sua região de origem, como do estado de Minas Gerais. "Temos aqui um projeto que trata do tabelamento da fabricação de placas automotivas e outro que estipula uma margem de valores cobrados pelas auto escolas de todo o estado. Vamos retormar esses projetos e tentar aprová-los, assim como aqueles que tratam da doação de imóveis do estado para às prefeituras da região de Uberaba", salientou.

O líder do Bloco Minas Melhor, André Quintão (PT), disse que a chegada de Tony Carlos mantém fortalecido o bloco da base de governo e desejou êxito ao colega parlamentar que foi empossado pelo presidente Adalclever Lopes (MDB).

Outros deputados prestigiaram a chegada de Tony Carlos, dentro eles Celise Laviola e Tadeu Martins Leite, ambos do MDB.


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes