Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Pré candidatura ao Senado fortalece a luta contra o golpe parlamentar no Brasil

Núcleo de Comunicação do Bloco Minas Melhor

Foto: Comunicação PT

O líder do Bloco Minas Melhor, André Quintão (PT), após participar da reunião da Executiva Estadual e bancadas federal e estadual do PT com a presidente legítima Dilma Rousseff e o governador Fernando Pimentel, em que ela foi lançada pré-candidata ao Senado por Minas, enalteceu a participação de Dilma na chapa. “A presença de Dilma nessa pré-campanha fortalece a luta contra o golpe e seus desdobramentos em Minas”, afirmou.

Depois de quase duas horas de reunião, Dilma afirmou à imprensa que será pré-candidata. “Ganha o Estado que poderá ter uma representante no Senado à altura das nossas melhores tradições politicas. E com certeza, fortalecendo a pré-cndidatura do governador Pimentel e do ex-presidente Lula”, disse.

Além de André, participaram do encontro, os deputados estaduais Rogério Correia, Durval Ângelo e Ulysses Gomes.

Terceiro turno - Membro do Diretório Nacional do PT, o 1º secretário da Assembleia, deputado Rogério Correia, ressaltou o caráter de terceiro turno da campanha de 2014, já que se eleita Dilma ocupará a vaga do tucano Aécio Neves. “Estaremos sempre na luta pela eleição de Dilma, que tomará a vaga de Aécio Neves, o mau perdedor (justamente para Dilma), que liderou o golpe e é responsável direto pelo caos que tomou conta do País”, afirmou.

Membro também do Diretório Nacional, o líder do governo na Assembleia Legislativa, Durval Ângelo, relembrou que desde 6 de abril, quando Dilma fez a transferência do título para Minas, ela afirma sua candidatura. “Essa já era uma decisão tomada pela direção do PT nacional. Dilma é candidatíssima ao senado, já esteve em atos públicos e é candidata para ganhar”, disse. E reafirmou o caráter nacional da candidatura. “Essa eleição vai colocar nosso Estado de novo no centro das atenções, pois vai ser uma eleição nacionalizada, federalizada, com toda a certeza. A questão do golpe e do impeachment não podem ser esquecidas e Dilma representa essa injustiça”, justificou.



Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes