Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Bancada do PT vai ao Tribunal de Contas para tentar impedir que órgão barre crédito

Núcleo de Comunicação - Bloco Minas Melhor

Foto: Guilherme Dardanhan / ALMG

A bancada do PT na Assembleia Legislativa (ALMG) vai se encontrar, na terça-feira (16/06), com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG), Cláudio Terrão, para debater a suspensão da operação do crédito de R$ 3 bilhões, solicitada pelo governo Fernando Pimentel para tentar normalizar o fluxo de caixa. O líder do Bloco Minas Melhor, deputado André Quintão, o 1° Secretário da ALMG, deputado Rogério Correia, e o líder do governo, deputado Durval Ângelo, querem mostrar ao Tribunal que o crédito é vital para equilibrar as contas.

A decisão de impedir a cessão do valor, que partiu de um dos conselheiros do TCE-MG, pode prejudicar o governo na busca por soluções para o enfrentamento das dificuldades do estado. André, Rogério e Durval ressaltaram que o valor precisa ser liberado de forma imediata, dando continuidade aos esforços feitos pela administração estadual para superar a crise.

Os deputados vão, por tais motivos, esclarecer ao presidente do órgão a necessidade da operação. Eles lembraram que tal artifício já foi, inclusive, utilizado em ocasiões anteriores.

Clique aqui para assistir à denúncia feita por André Quintão.


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes