Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Audiências públicas vão monitorar eixos norteadores do PPAG

Núcleo de Comunicação - Bloco Minas Melhor e Assessoria ALMG

Foto: Clarissa Barçante / ALMG

A Comissão de Participação Popular da Assembleia Legislativa reforça o trabalho em prol da execução do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) referente ao triênio entre 2016 e 2019. O colegiado aprovou, na terça-feira (29/05), a realização de audiências públicas para discutir e monitorar a realização de ações referentes a eixos fundamentais do plano. As solicitações partiram do deputado Doutor Jean Freire (PT), que preside a comissão.

Ao todo, serão realizadas seis audiências públicas. Serão debatidos os eixos que tratam dos seguintes temas: Água; Agricultura Familiar; Educação e Cultura; Segurança Pública e Infraestrutura e Logística; Saúde e Proteção Social; Desenvolvimento Produtivo, Científico e Tecnológico.

"A realização das audiências tem como objetivo monitorar a execução do PPAG, além de ressaltar a importância das propostas apresentadas pela população durante o processo de elaboração e revisão anual do Plano", comentou Dr Jean.

O líder do Bloco Minas Melhor, deputado André Quintão, e a deputada Marília Campos, ambos do PT, participaram da reunião.

PPAG - O Plano Plurianual de Ação Governamental é um planejamento de médio prazo do governo. Ele define as estratégias, diretrizes e metas da administração define para um período de quatro anos. As propostas oriundas do PPAG são fruto de discussões coletivas e populares.



Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes