Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Trinta dias de uma grande injustiça - Nota da bancada do PT na ALMG

Nota da Bancada do PT na Assembleia Legislativa

Nesta terça-feira (30/05) faz trinta dias que o presidente Lula está encarcerado. Condenado e preso a partir de delações premiadas, arrancadas de presos com duras condenações e longas prisões cautelares, sem qualquer áudio, vídeo, malas de dinheiro, contas secretas ou outra prova concreta que o incriminasse, inclusive “amigos doleiros”, segue Luiz Inácio Lula da Silva pagando pelo crime de defender a soberania nacional e a inclusão social de seu povo.

A cada pesquisa, mais e mais brasileiros e brasileiras se convencem de que sua prisão é política. É destinada não apenas a impedir sua candidatura à presidência da República. Sua prisão é para impedi-lo de se pronunciar. O sonho de seus algozes era deixá-lo incomunicável.

A bancada de deputadas e deputados estaduais do PT se soma às manifestações de solidariedade ao melhor presidente da República que o Brasil já teve. E manifesta seu integral apoio à manutenção de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto em 2018.

Esta bancada saúda também as dezenas de milhares de militantes que aqui e em outros países se mobilizam em defesa de seu Presidente.

Lula livre!

Pela democracia, pela soberania nacional, pelo combate ao desemprego e em defesa das políticas de inclusão social das maiorias.

Belo Horizonte, 07 de maio de 2018

André Quintão

Líder da Bancada do PT na ALMG


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes