Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Deputados aprovam audiência na Praça 7 para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Assessoria de Comunicação - ALMG

Foto: Sarah Torres/ALMG

A Comissão Extraordinária das Mulheres vai realizar uma audiência pública na Praça 7, no Centro de Belo Horizonte, em 8 de março, para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O requerimento de de aprovação do evento que terá como tema "Mulheres na Luta por Direitos: resistência, poder e democracia", 0foi votado pela Comissão na terça-feira (20/2/18), com votos a favor da deputada Celise Laviola e Tadeu Martins Leites, ambos do PMDB e da presidente da Comissão, Marília Campos.


Marília Campos lembrou que, além do ato, as parlamentares mineiras lutam para que a Comissão Extraordinária das Mulheres se torne uma Comissão Permanente no Parlamento Mineiro. “Isso para que possamos reforçar e manter constante a luta pela melhora de vida das mulheres, em especial das mulheres negras combatendo o desemprego, a reforma trabalhista e a Reforma da Previdência. O 8 de março está chegando e vamos levar a Assembleia para a rua na perspectiva de organizar os coletivos de todas as mulheres de Minas Gerais na luta pela democracia e pelos direitos", afirmou.

O requerimento é de autoria das deputadas Marília Campos (PT), Celise Laviola (PMDB), Ione Pinheiro (DEM), Arlete Magalhães (PV), Geisa Teixeira (PT), Rosângela Reis (Pros) e do deputado Tadeu Martins Leite (PMDB).



Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes