Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes
 
 
Logo Minas Sem Censura Newsletter

Mais Notícias

 
 

Bancada do PT recebe com indignação condenação do presidente Lula

Diretório do PT em Minas, bancada do PT na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e bancada do PT na Câmara dos Deputados

Foto: Divulgação

É com profunda indignação que o PT de Minas recebe a notícia da condenação em 1ª instância do Presidente Lula. A partir de uma denúncia inepta, sem a apresentação de qualquer prova concreta por parte dos acusadores, resta claro que se trata de um julgamento de caráter estritamente político numa tentativa de inviabilizar a candidatura de Lula em 2018.

Incapaz de disputarem nas urnas a escolha de um projeto político para a nação, o banditismo e o conservadorismo político se uniram de maneira perversa para atender aos interesses do grande capital e do mercado financeiro.

A condenação, ocorrida um dia após a aprovação no Senado de uma reforma trabalhista redigida de forma a subtrair brutalmente os direitos conquistados a partir da luta histórica dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros, demonstra o total desinteresse com a preservação do regime democrático por parte de grupos políticos que fazem oposição ao projeto político do Partido dos Trabalhadores. De forma acelerada, vemos o estado de direito sendo solapado a cada dia, com a anuência de uma mídia instrumentalizada.

É inaceitável a falta de escrúpulos dessas nefastas figuras que estão entregando novamente o nosso país a um cenário de desemprego, miséria e com a população cada vez mais insegura quanto a garantia de seus direitos. Mais grave ainda é percebermos que esse é justamente o grupo que opera nos bastidores de forma a preservar seus privilégios e desmandos, sem qualquer compromisso com a ética que se espera de agentes públicos, apenas com seus interesses particulares.

Diante desse cenário tenebroso não vamos nos acovardar! Em Minas Gerais e em todo o Brasil, todos os trabalhadores e trabalhadoras seguirão vigilantes e atuantes na luta pela preservação do estado democrático de direito. O povo irá se mobilizar nas ruas em defesa do presidente Lula.


Logo Minas Melhor Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 79 - 3º andar
Santo Agostinho - BH / MG

(31) 2108-7597 minasmelhoroficial@gmail.com
Copyright 2016 Minas Melhor.
Facebook Youtube Twiter Sound cloud
nas redes